Destaque da classificação na Copa do Brasil, Ângelo diz que o Santos não fez mais que obrigação
Peixe bateu o Salgueiro por 3 a 0, fora de casa, e garantiu vaga na 2ª fase da Copa do Brasil
O Santos venceu o Salgueiro por 3 a 0, fora de casa, pela Copa do Brasil, e avançou de fase na competição. O gol que abriu a classificação santista veio dos pés de Ângelo.
O Menino da Vila arrancou da intermediária e acertou um bonito chute de fora da área. Após a partida, Ângelo valorizou a classificação e falou sobre os treinos de finalização ao longo da semana.
- Jogo duro. Precisávamos voltar a ganhar, sabíamos que estávamos devendo. Isso é fruto de muito trabalho, eu venho treinando finalização nos treinos. Sei do que sou capaz, o que preciso fazer e tinha alguns jogos que não vinha fazendo gol. Atacante vive de gol. Deus me abençoou. Trabalhando para isso - disse Ângelo.
A joia santista também falou sobre a fase que o clube passa. O Peixe vem de duas derrotas contra Mirassol e São Paulo, ambas pelo Campeonato Paulista.
- Sabíamos que precisávamos dessa vitória. Estamos devendo. É dar a volta por cima, virar a chavinha. Não fizemos nada mais que nossa obrigação. É o que sempre falo: quando se veste essa camisa, não importa onde seja e contra quem seja, precisamos ganhar. Não podemos passar pelo que estamos passando - completou o jovem destaque santista.