Santos deve ser comandado por Marcelo Fernandes na ‘decisão’
Fernando Diniz está acertado com o clube, mas não deve dirigir contra o São Bento, jogo que definirá a permanência do Santos na elite do Campeonato Paulista
Apesar de já ter um acordo com Fernando Diniz, o Santos deve ser comandado pelo auxiliar Marcelo Fernandes na partida do próximo domingo, contra o São Bento, na Vila Belmiro. O duelo é decisivo para a permanência do Peixe na Série A-1 do Campeonato Paulista. O clube precisa de um empate para escapar do rebaixamento.
>> Confira a classificação do Campeonato Paulista e simule resultados
>> GALERIA: Confira 15 clubes tradicionais que já caíram em estaduais
Fernando Diniz deve assinar contrato nas próximas horas e ser anunciado como novo treinador, mas tanto pessoas do clube quanto próximas ao treinador entendem que ele não deve fazer a sua estreia na partida de domingo. A tendência é que ele comece a trabalhar na segunda e faça sua estreia na partida contra o Boca Juniors, terça-feira, na Vila Belmiro, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores.
Após a derrota no clássico diante do Palmeiras nesta quinta, Marcelo Fernandes falou sobre a preparação para o confronto do próximo domingo.
- A estratégia é sempre vencer. A equipe jogou uma partida de igual para igual contra o Palmeiras. Para domingo, a equipe vai jogar com toda a força. É descansar bastante para que a equipe faça um grande jogo e some esses três pontos - afirmou o auxiliar.