O elenco do Santos ganhou descanso desde o último domingo (11). Após o empate em 0 a 0 diante do Coritiba no sábado (10), pela 10ª rodada do Brasileirão, o time recebeu três dias de folga.
Nesta segunda (12) e terça-feira (13), o grupo de jogadores segue liberado dos treinamentos. Em 73 dias, o Peixe disputou 19 jogos entre o mês de abril até agora. Ou seja, em média, a equipe entrou em campo uma vez a cada quase quatro dias.
O Santos voltará aos trabalhos no CT Rei Pelé nesta quarta-feira (14), na parte da tarde.
INTERTEMPORADA
Sem vencer há oito jogos, o Santos ganhou uma 'intertemporada' desde o último domingo (11). Isso porque o Brasileirão, único campeonato que o Peixe disputa atualmente, está 'pausado' pela Data Fifa.
O período possibilida que o clube recupere as melhores condições físicas de seus jogadores. Atualmente, o atacante Lucas Braga está em transição após sofrer edema na coxa. Deivid Washington, que foi poupado contra o Coritiba, passa por processo de reequilíbrio muscular.
O Santos volta a jogar apenas no dia 21 de junho, contra o Corinthians, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando 'corrigir a rota' da temporada, uma vitória no clássico dará maior tranquilidade ao elenco e Odair, que tem sofrido forte pressão da torcida pela sequência negativa.