Santos encara o Vasco em busca de encerrar jejum em São Januário
Peixe ainda não saiu vencedor do estádio do Cruz-Maltino nesta década. Desde 2010, foram seis partidas, com cinco derrotas e um empate
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos lutará contra um jejum ao enfrentar o Vasco, neste sábado, às 17h, em São Januário, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Peixe ainda não venceu a equipe carioca no local nesta década.
Desde 2010, o Santos atuou seis vezes no estádio. Foram cinco derrotas e um empate entre Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. O Alvinegro conseguiu marcar somente quatro gols.
Confira os jogos do Santos em São Januário desde 2010:
28/9/10 - Vasco 3x1 Santos - Brasileirão
3/8/11 - Vasco 2x0 Santos - Brasileirão
21/7/12 - Vasco 2x0 Santos - Brasileirão
29/11/15 - Vasco 1x0 Santos - Brasileirão
21/9/16 - Vasco 2x2 Santos - Copa do Brasil
24/4/19 - Vasco 2x1 Santos - Copa do Brasil
TABELA
> Veja a classificação e o simulador do Brasileirão clicando aqui
Relacionadas
Em 2019, o Vasco novamente venceu o Santos, por 2 a 1, em São Januário, pela quarta fase da Copa do Brasil. Porém, no jogo de ida, o Peixe bateu o Cruzmaltino, por 2 a 0, avançando de fase na competição de mata-mata.
O Santos deve ir a campo com: Everson; Victor Ferraz, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar (Luiz Felipe) e Jorge; Diego Pituca, Carlos Sánchez e Evandro; Soteldo, Eduardo Sasha e Marinho (Derlis González).
O técnico Jorge Sampaoli terá o retorno de Marinho, que cumpriu suspensão automática. Por outro lado, o zagueiro Lucas Veríssimo foi expulso no último domingo e desfalcará o Peixe.
O Santos faz o último trabalho na manhã desta sexta-feira, no CT Rei Pelé, antes de viajar ao Rio de Janeiro. O Peixe é o terceiro colocado do Brasileiro, com 41 pontos.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias