Santos treinará no CT do Corinthians na véspera de enfrentar o Palmeiras
Peixe retorna de Minas Gerais na noite desta quinta e, por questão de logística, não descerá para a Baixada Santista. Jogo contra o Verdão é neste sábado, às 19h, no Pacaembu
Nesta sexta-feira, o Santos treinará no CT Joaquim Grava, do Corinthians, encerrando sua preparação para o clássico contra outro rival, o Palmeiras, no sábado, às 19h, no Pacaembu.
A atividade comandada pelo técnico Jorge Sampaoli será às 11h30, duas horas depois do treino de Fábio Carille. A imprensa, como de costume, não poderá acompanhar.
O clássico contra o Palmeiras acontecerá neste sábado, às 19h, no Pacaembu, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Santos chega na noite desta quinta-feira em São Paulo e, por questão de logística, não descerá para a Baixada Santista.
Após o empate com o Atlético-MG, na última quarta-feira, em 0 a 0, pela Copa do Brasil, o Peixe fez um leve trabalho na manhã desta quinta, no CT Toca da Raposa, do Cruzeiro. Os titulares fizeram atividades regenerativas na academia.
Um provável Santos no clássico é o seguinte: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique, Felipe Aguilar e Felipe Jonatan (Jorge); Diego Pituca, Carlos Sánchez (Jorge) e Jean Mota; Rodrygo e Eduardo Sasha.
O clássico deste sábado é uma espécie de confronto direto. O Santos é o segundo colocado, enquanto o Palmeiras é o líder do Brasileirão. Ambos estão com 10 pontos e ainda não perderam na competição - o rival lidera por ter saldo de gols superior (7 a 5).