Entenda como o Santos negocia liberação de Gabriel Pirani a time dos Estados Unidos
Fluminense informou, em nota, que o Peixe estaria vendendo o jogador
O Santos tem tratativas consideradas avançadas para liberar o meio-campista Gabriel Pirani ao DC United, dos Estados Unidos. O jogador estava emprestado ao Fluminense até o fim de 2023.
+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!
Os cariocas informaram, em nota, que foram consultados pelo Peixe sobre a opção de compra do atleta. O Flu decidiu não exercê-la e liberou o meia para as tratativas com os estadunidenses. Ele sequer foi relacionado para o clássico contra o Flamengo no último domingo (16), pelo Brasileirão.
- O Tricolor foi consultado pelo clube paulista se exerceria a opção de compra do atleta, diante do interesse de um clube dos Estados Unidos em comprá-lo - publicou o Fluminense.
O Lance! apurou que, a princípio, Gabriel Pirani deve ser novamente emprestado. No entanto, o empréstimo seria com opção de compra do DC United, e o Santos tende a receber cerca de 1,6 milhões de dólares pelo negócio. Ou seja, quase R$ 8 milhões.
Fontes confirmaram ao L! que as tratativas existem, mas não estavam 100% sacramentadas. Mesmo assim, a tendência é que o Alvinegro acerte a saída de Pirani em breve.
O Fluminense Football Club informa que irá liberar Gabriel Pirani para que ele possa ser negociado pelo Santos, a quem pertence o jogador. O Tricolor foi consultado pelo clube paulista se exerceria a opção de compra do atleta, diante do interesse de um clube dos Estados Unidos em… pic.twitter.com/Az6C1LykPG
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) July 15, 2023
MAIS UMA
A saída de Pirani faz com que ele seja mais um jogador negociado pelo Santos na janela. O Alvinegro vendeu Ângelo ao Chelsea, da Inglaterra e está perto de confirmar a saída de Rwan, que estava emprestado ao Vasco, para o Ludogorets, da Bulgária.
Deivid Washington e Marcos Leonardo despertam interesse de clubes da Europa e podem deixar o time da Vila Belmiro. O garoto Ivonei foi emprestado ao Botafogo-SP.
*A matéria foi atualizada sobre o empréstimo por opção de compra