Escalação do Santos: Ângelo perde espaço no time titular, e Mendoza retorna contra o Bahia
Peixe enfrenta o Tricolor pela Copa do Brasil nesta quarta-feira (31), na Arena Fonte Nova
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Bahia, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, partida que acontece na noite desta quarta-feira (31). O técnico Odair Hellmann promoverá uma mudança relevante na equipe titular.
Relacionadas
+ Bahia x Santos: onde assistir ao vivo, desfalques e todas as informações sobre o confronto
Recuperado de um desconforto muscular, o atacante Stiven Mendoza tem treinado normalmente ao lado do elenco e será a grande novidade do time no duelo. Ele entra na vaga de Ângelo por opção do treinador santista.
> Fortaleza perto de valor recorde: saiba quais são as maiores vendas de 20 clubes brasileiros
De volta ao banco de reservas, o ponta de 18 anos readquiriu a condição de titular após a derrota para o Cruzeiro, pelo Brasileirão, no dia 6 de maio. Na ocasião, ele entrou no segundo tempo e marcou seu primeiro gol na temporada.
Desde então, Ângelo esteve entre os 11 iniciais em todas as partidas seguintes e repetiu o bom desempenho especialmente diante do próprio Bahia, no Campeonato Brasileiro, quando o Santos derrotou o Tricolor por 3 a 0.
Considerado titular, Mendoza retorna após 14 dias afastado e três jogos fora — contra Palmeiras, Audax Italiano (CHI) e Bragantino. Sua última aparição foi no duelo de ida das oitavas da Copa do Brasil, contra o mesmo Bahia, em 17 de maio.
Neste período, o Alvinegro Praiano também contou com a volta de Soteldo, que está mantido no time titular. O Peixe, então, entrará em campo com a seguinte escalação: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Joaquim, Messias e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Dodi e Lucas Lima; Mendoza, Deivid e Soteldo.
O Santos visita o Bahia na Arena Fonte Nova a partir das 19h desta noite. No jogo de ida, as equipes ficaram no empate em 0 a 0.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias