Evandro comenta falta de sequência pelo Santos: ‘Quero jogar’

Atleta afirma se sentir melhor do que ano passado e espera novas oportunidades com o técnico Jesualdo Ferreira

Escrito por

O meia Evandro ainda não conseguiu ter uma sequência de jogos sob o comando de Jesualdo Ferreira. No Peixe desde julho do ano passado, o atleta fez 18 jogos na última temporada, sendo 14 como titular. Já em 2020, foram apenas quatro das 11 partidas disputadas. O jogador admitiu o desejo de ter mais minutos em campo, pois considera-se em boa fase para agarrar as oportunidades que surgirem com o treinador português.

- É obvio que quero jogar. Ele (Jesualdo) não conversou comigo sobre isso, mas hoje me sinto melhor que no ano passado. Ano passado cheguei no meio da temporada, mas agora estou jogando bem e tenho que esperar por uma oportunidade – disse.

O camisa 25 chegou a ser titular contra o Defensa y Justicia, na estreia santista pela Libertadores, na Argentina, terça-feira passada, mas foi escalado fora de posição. Em um time sem volantes, ele foi o primeiro homem do meio campo, tendo que se desdobrar na marcação, que não é sua característica principal, e não rendeu em campo, sendo substituído por Jobson no início do segundo tempo.

- Foi uma experiência nova. Nunca tinha sido volante de marcação, porque a marcação é o que eu menos tenho de bom. Mas eu procuro fazer o que é passado. Foi bom quando troquei de posição e voltei a atuar onde prefiro – comentou.

Contra o Delfín-EQU, nesta terça-feira, pela segunda rodada do Grupo G da Libertadores, na Vila Belmiro, Evandro entrou em campo aos 44 minutos do segundo tempo e atuou apenas durante os cinco minutos de acréscimo.

Siga o Lance! no Google News