Kaio Jorge e Sasha sentem em vitória do Santos pela Libertadores
Menino da Vila teve entorse no tornozelo, já camisa 27 sofreu um trauma na região lombar; Ambos serão reavaliados nesta quarta-feira
Os atacantes Kaio Jorge e Eduardo Sasha saíram lesionados na vitória do Santos por 1 a 0 sobre o Delfín pela segunda rodada da Copa Libertadores, nesta terça-feira, na Vila Belmiro. Kaio sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, já o problema de Sasha foi um trauma na região lombar.
Ambos serão reavaliados pelo Departamento Médico santista na manhã desta quarta-feira, quando o elenco se reapresenta. Os reservas farão atividade no gramado, enquanto os titulares apenas trabalho regenerativo.
O Departamento de Comunicação do Santos não divulgou tempo de recuperação. No entanto, na zona mista Kaio Jorge disse que prazo para retorno é de uma semana, o que tiraria o atleta do clássico contra o São Paulo, neste sábado, pela décima rodada do Campeonato Paulista, e o tornaria dúvida para o confronto diante o Olimpia, na próxima terça-feira, pela terceira rodada da Libertadores.
- Tomei uma pegada bem forte no tornozelo esquerdo. Sofri um entorse de grau um. Creio que em uma semana já estou de volta. - disse.
Além de Kaio Jorge e Sasha, Vladimir, Luiz Felipe e Raniel sentiram na véspera da partida contra o Delfín. O goleiro teve dores nas costas, o zagueiro um edema na coxa e o atacante apresentou dores no joelho esquerdo.