Everson espera que Rodrygo ainda possa jogar pelo Santos: ‘Fez falta’
CBF não desconvocou o atacante do Peixe. Sendo assim, jogador pode ter se despedido no último dia 26 contra o Internacional, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro
- Matéria
- Mais Notícias
O principal assunto no começo da semana no Santos é o imbróglio na situação do atacante Rodrygo. O jogador ainda segue convocado pela Seleção Brasileira sub-20.
O goleiro Everson afirmou que a situação é incômoda e espera que Rodrygo ainda jogue pelo Santos antes de se transferir para o Real Madrid-ESP.
- Eu fui perceber que o Rodrygo não ia participar do jogo no aquecimento, nos últimos detalhes, até achei que ele tava como opção de jogo. Estranhei a situação, acabei não falando nada com ele, é uma situação incômoda. Ele é importante, com certeza fez falta, mas é um garoto que está querendo jogar. A gente espera que há um consenso entre CBF e Santos para que ele possa ajudar a gente - afirmou o goleiro, em entrevista coletiva, nesta terça-feira, no CT Rei Pelé.
O Santos treina na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Atlético-MG, nesta quinta, às 20h, no Pacaembu, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
Relacionadas
- Jogo difícil. Fizemos uma grande partida no Independência onde não é fácil de se jogar. Agora, vamos jogar na nossa casa, com o nosso torcendo para buscar a classificação. O Atlético vem fazendo uma grande campanha. Não ganharam o estadual e não passaram na Libertadores, mas estão bem no Brasileiro - disse Everson.
Uma vitória simples contra o Galo classifica o Santos para as quartas de final do torneio nacional. Um empate com qualquer igualdade leva a decisão para os pênaltis.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias