Santos expulsa supostos espiões do treino antes de clássico
Dois homens que usavam caneta com filmadora em um jogo das categorias de base, ao lado do campo em que Dorival comandava um treino fechado, foram expulsos
- Matéria
- Mais Notícias
Dois homens foram expulsos do CT Rei Pelé, no último sábado, durante jogos das categorias sub-17 e sub-15, por suspeita de espionagem. As partidas aconteciam ao mesmo tempo em que o técnico Dorival Júnior comandava um treinamento fechado antes de encarar o Palmeiras, na terça-feira, às 20h30, no Allianz Parque.
Os supostos espiões chamaram a atenção da comissão técnica do Peixe pois estavam virados de costas para o jogo das categorias de base e de frente para o gramado onde o treino do Alvinegro acontecia.
Ao serem abordados por seguranças do Santos, um dos homens estava com uma caneta que grava imagens. Segundo informações do clube, os dois não se negaram a deixar o centro de treinamento.
Relacionadas
Não há nenhum indício de que as duas pessoas são funcionárias de qualquer outro clube. Aparentemente, eles não foram reconhecidos por trabalharem em outra agremiação.
Dorival Júnior fecha os treinamentos do Peixe semanalmente. No ano passado, o acesso da imprensa às atividades foi restrito após uma derrota para o Grêmio, em Porto Alegre. Na época, a comissão técnica suspeitou que o Tricolor gaúcho obteve informações sobre a movimentação do Alvinegro antes da partida.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias