Falcão e Odair discursam em reapresentação: ‘Santos tem de ser respeitado’
Elenco do Peixe se reapresentou no CT Rei Pelé na tarde desta quarta-feira
Novo coordenador técnico do Santos, Paulo Roberto Falcão esteve no CT Rei Pelé na tarde esta quarta-feira (14) para conversar com o elenco. Esse foi o primeiro contato de quase todo grupo com o novo departamento de futebol e comissão técnica do Peixe.
No discurso inicial, o histórico jogador falou sobre a importância do Santos no mundo do futebol. Ele relembrou passagens pela Europa e as vezes em que o clube da Vila Belmiro foi citado.
- Na apresentação eu procurei reforçar aquilo que todo mundo deveria saber, que é a força da marca Santos. Em todos os anos que joguei na Europa o Santos era sempre o principal time que as pessoas falavam. Essa instituição tem que ser sempre respeitada - disse Odair.
O dia no CT Rei Pelé foi bem movimentando. Além do elenco conhecido, alguns reforços marcaram presença, além de Meninos da Vila que vão participar da pré-temporada e jogadores que voltam de empréstimo, como Raniel e Gabriel Pirani.
- Percebi o clima leve na reapresentação e temos que seguir assim, alegres, mas com seriedade na hora do trabalho. A pressão e insegurança atrapalham, e o nosso trabalho aqui de fora do campo é dar tranquilidade para que eles possam desempenhar. Fiquei muito feliz com esse primeiro contato e espero um grande trabalho em 2023 - afirmou Falcão.