Felipe Jonatan comemora ponto conquistado e valoriza semana livre
Santos só tem o Brasileirão para disputar, e próximo compromisso do time será na segunda-feira da próxima semana, dia 1 de agosto, contra o Fluminense
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan reencontrou o Castelão, estádio onde fez sucesso enquanto defendia as cores do Ceará. Mas, o jogador fez críticas ao gramado no empate em 0 a 0 entre Fortaleza e Santos, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
"Sempre importante pontuar. No Brasileirão, professor Lisca disse que teríamos que pontuar. Conseguimos um empate importante aqui, sabemos da dificuldade de jogar no Castelão. Cada dia que passa está pior o gramado, sentimos o calor também", disse Felipe Jonatan ao SporTV.
O Santos não criou grandes oportunidades no primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, aproveitou os contra-ataques e assustou o time do técnico Juan Pablo Vojvoda.
"Eles tiveram mais a posse de bola, mas tivemos as melhores chances. Teremos uma semana cheia para trabalhar aí, agora é descansar e pensar no Fluminense", completa o lateral.
Agora, o técnico Lisca, que chegou ao Peixe na quinta-feira (21), terá uma semana completa para se preparar para o confronto contra o Fluminense, na Vila Belmiro, na segunda-feira (1). O jogo será válido pela abertura do returno do Campeonato Brasileiro.