Santos fica no Sul e treina no CT do Grêmio antes de encarar a Chape
Após eliminação na Copa do Brasil, ao ser derrotado pelo Inter, no Beira Rio, delegação do Peixe permanece em Porto Alegre e não retorna à Baixada antes de jogar em Chapecó

- Matéria
- Mais Notícias
O Peixe não voltou a Santos após perder para o Internacional, mas isso nada teve a ver com a eliminação nas quartas de final da Copa do Brasil. Já que permanecerá no Sul para encarar a Chapecoense, domingo, na Arena Condá, o elenco alvinegro fez suas atividades no CT Luiz Carvalho, do Grêmio, nesta quinta-feira.
A delegação santista segue os trabalhos nas instalações do Tricolor gaúcho até sexta-feira, quando viaja para Chapecó. No sábado, o treinamento será no CT da própria Chapecoense.
Os titulares do Santos ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos, enquanto os reservas e o goleiro Vanderlei foram a campo. Destes, apenas o meia Jean Mota deve ser titular em Santa Catarina.
O meia não atuou contra o Colorado porque não pode mais jogar a Copa do Brasil, já que defendeu o Fortaleza nas primeiras fases da competição. Ele entrará no lugar de Paulinho, que teve atuação apagada no Beira Rio.
A delegação santista ganhará mais um membro ainda nesta quinta-feira. O presidente do clube, Modesto Roma Júnior, vai de encontro ao elenco para tentar motivar os atletas para a reta final do Brasileirão.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias