Santos finaliza documentação e fica mais perto de renovar com a Caixa
Diretoria entrega últimas documentações que permitem com que o Peixe inicie o processo de renovação com a instituição financeira. Contrato será de um ano
O Santos deu mais um passo que o aproxima de renovar com a Caixa pelo patrocínio master. A diretoria santista entregou à instituição financeira a última certidão fiscal exigida, nesta sexta-feira, que permite o andamento da negociação.
Um dos fatores que atrasou o acordo com a Caixa foi uma dívida municipal da gestão anterior. Porém, a situação foi resolvida pela diretoria juntamente do departamento jurídico. O contrato de um ano deve ser assinado nos próximos dias.
A Caixa fechará com o Peixe em R$ 10 milhões de patrocínio mais bônus, que são as metas de conquistas de campeonatos do Santos.
- O valor é muito baixo, como sempre, mas temos que ir assim mesmo. E tentar pavimentar um patrocínio para ano que vem - resumiu José Carlos Peres em rápido contato com a reportagem.
Além disso, existe o acordo entre as partes de que a Caixa pagará de forma proporcional ao Santos o período que o clube manteve o patrocínio em seu uniforme antes de haver a oficialização da Umbro. Peres afirma que o final do vínculo com a instituição financeira encerrou em março deste ano.
De uniforme novo, fabricado pela Umbro e estreado no dia 14, mesmo dia em que o time estreou pelo Campeonato Brasileiro, o Peixe foi a campo sem um patrocínio master. Apenas a Algar estampou