Gabigol voltou a falar de seu futuro no Santos, mas desta vez adotou um tom de despedida. Ao ser questionado sobre 2019, o atacante, emprestado pela Inter de Milão (ITA) explicou que a situação é "muito complicada" e que prefere curtir seu momento no Peixe, já que "podem ser os últimos".
O artilheiro do Campeonato Brasileiro tem contrato com o Santos até o final de 2018. Existe grande possibilidade dele retornar ao clubes italiano após o Brasileirão.
- Muito complicado, vou ser sincero: acho melhor deixar para o final, curtir meus últimos jogos, esse momento, porque podem ser os último - disse Gabriel na zona mista após a derrota por 3 a 2 contra o Palmeiras, neste sábado.
Com o resultado contra o Verdão, o Santos segue em sétimo na tabela do Brasileirão, com 46 pontos, empatado com o Atlético-MG. E Gabigol entende que não é hora de ver os mineiros como rivais.
- Não temos que ver Atlético-MG como rival. Se chegarmos na Libertadores, será surreal porque estávamos bem atrás. Temos que pensar na gente. Agora é ganhar da Chapecoense e fazer o nosso, sem pensar tanto nos outros - explicou.