Goleiro João Paulo, do Santos, se lesiona em clássico com o Palmeiras e será reavaliado
Peixe tem sofrido com desfalques por contusões
João Paulo sentiu uma lesão na coxa ainda no primeiro tempo da derrota do Santos para o Palmeiras, por 3 a 1, neste sábado (4), no Morumbi. O goleiro será reavaliado pelo departamento médico do clube.
Aos 17 minutos da etapa inicial, ele precisou ser substituído por Vladimir. A reavaliação da contusão acontecerá neste domingo (5).
+ ATUAÇÕES: Santos é “engolido” pelo Palmeiras, Zanocelo falha em dois gols e leva pior nota
O goleiro é mais uma dor de cabeça para a comissão técnica de Odair Hellmann, que sofre com a ausência de atletas lesionados. Rodrigo Fernández (lesão muscular), Gabriel Carabajal (lesão muscular) e Soteldo (rompimento do tendão do músculo peitoral esquerdo) são alguns dos desfalques do time, além de Felipe Jonatan (lombalgia), Ed Carlos (transição física) e Alex Nascimento (lesão do ligamento cruzado do joelho), que não estão inscritos no Paulistão.
João Paulo visa realizar uma série de exames e tratamentos médicos para estar disponível para o treinador Odair Hellmann.
- Eu vou fazer de tudo para o jogo do São Bento já estar à disposição. Vou ficar fazendo exame, conversando com os médicos e vamos ver a possibilidade de estar dentro de campo - disse o capitão santista.
O Santos volta a jogar pelo Estadual na próxima quarta-feira (8), às 21h35, contra o São Bento, no Canindé.