Perto do clássico contra o Corinthians, Gustavo Henrique vem treinando entre os titulares do Santos nesta semana. O defensor está de olho no rival e acredita que os tropeços recentes do líder fazem o Peixe ficar na briga em caso de vitória no próximo domingo, na Vila Belmiro.
- Será muito mais difícil de chegar no Corinthians, se ganharmos ficamos a nove pontos. E pelo returno deles, dá pra acreditar sim. Temos que jogar como se fosse o último jogo da nossas vidas - disse.
Gustavo já fez sua aposta para domingo. Além de estudar o adversário, o defensor crê que impor o ritmo de jogo é essencial para o Peixe diminuir a distância do líder, além do apoio da torcida.
- Eu acho que será uma partida muito estudada, mas dentro de casa vamos tentar impor nosso ritmo. Vamos ter que jogar com inteligência, ir para cima ainda nos 20 primeiros minutos, para ai sim dar a bola para eles e tentar o contra-ataque. Mas dentro de casa, nós que temos que impor o ritmo. A torcida vai nos impulsionar - concluiu.