Gustavo Henrique elogia Sánchez e dá receita para vencer clássico
Zagueiro entende que todos os times gostariam de ter o uruguaio por sua "raça" e disposição e explica postura do Santos diante do São Paulo, no domingo, às 16h
O zagueiro Gustavo Henrique elogiou Carlos Sánchez no Santos e entende que qualquer clube do Brasil gostaria de tê-lo por conta de sua "raça" e disposição. O uruguaio se recuperou de uma lesão no posterior da coxa e será opção para Cuca contra o São Paulo, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.
- É um jogador de muita qualidade. Todos estão sabendo da qualidade dele. Todos os times gostariam da disposição dele, da raça... É versátil, tem qualidade no ataque. A gente recebeu da melhor maneira possível como Derlis e Bryan Ruiz - disse o defensor.
Para o San-São, o defensor dá a receita para vencer o clássico. Além disso, Gustavo vê a defesa se comportando bem. Já são sete jogos sem sofrer gol.
- A gente sabe que é muito complicado jogar contra esses grandes jogadores (do São Paulo). Mas do lado de cá também temos grandes jogadores, e a defesa tem se comportado muito bem. O segredo é evitar os espaços dos atacantes, no sistema defensivo... isso dificulta para o adversário. É não dar tempo de deixar eles pensarem, porque se pensarem vão dar muito trabalho para a gente - explicou.
O Alvinegro está em 8º na tabela do Campeonato Brasileiro, com 31 pontos. O time se reapresenta nesta quinta-feira para seguir a preparação contra o time da capital paulista.