menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Hernández destaca categoria do Santos: ‘Até goleiros são técnicos’

Atacante recebeu as boas vindas dos torcedores  nas redes sociais demonstrou empolgação com assédio. Colombiano destacou habilidade dos compaheiros

Vladimir Hernández foi apresentado no Santos
imagem cameraIvan Storti/Santos FC
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 24/01/2017
15:27
Atualizado em 24/01/2017
19:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

O primeiro reforço do Santos, contratado ainda no ano passado, chegou nesta terça-feira e demonstrou empolgação com a nova casa. O atacante Vladimir Hernández foi liberado pelo Junior Barranquila (COL) por R$ 3 milhões. O colombiano foi muito bem recebido pelos torcedores e espera corresponder.

- Nas redes sociais me escreveram muito, dando as boas vindas. Isso me empolga para trabalhar forte, melhorar e corresponder. Alguns me reconheceram e tirei algumas fotos. Que seja o começo de muitas coisas lindas no clube - disse em suas primeiras palavras como jogador do Peixe. 


Hernández afirma que o Alvinegro é reconhecido na Colômbia como um clube histórico e que sempre quis chegar em uma grande equipe como o Peixe. Ele destacou a categoria e as facilidades de estar em um time de alto nível.

- A parte fácil é o futebol. Jogadores com muita técnica. É impressionante a técnica, até os goleiros são técnicos. O difícil é falar português. É complicado. Aos poucos vou entendendo. Ao passar dos dias, quero falar melhor.

- É a minha primeira experiência fora da Colômbia. Espero que seja boa. Tenho muita vontade de triunfar. Há muito anos eu tinha a possibilidade de ir para o exterior, não consegui, e Santos me trouxe. Agradeço pela confiança. Quero retribuir tudo dentro do campo, com bom futebol, dando alegrias e ganhando títulos - finalizou.

O Vladimir Hernández tem 27 anos e assinou contrato com validade de quatro anos. Além dele, o Peixe contratou outros dois atacantes: Bruno Henrique, do Wolfsburg (ALE) e Kayke, emprestado pelo Yokohama Marinos (JAP). Matheus Ribeiro, Cleber e Leandro Donizete foram outros contratados.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias