‘Herói’ do Santos, Bueno é comparado a Lucas Lima: ‘Se complementam’
Autor de mais um belíssimo gol com a camisa do Peixe, o meia Vitor Bueno foi elogiado pelo técnico Dorival Júnior, que ainda disse que ele e Lucas Lima se completam em campo
Se o Santos derrotou o Santa Cruz no final do jogo, muito se deve ao meia Vitor Bueno. Foi de seus pés que saiu um chute perfeito que morreu no ângulo do goleiro Tiago Cardoso já aos 41 minutos da etapa final.
Não é exagero também dizer que o camisa 18 é o melhor jogador do Peixe na competição. Com dez gols marcados, é o vice-artilheiro do Brasileirão, com um gol a menos que Robinho e Gabriel Jesus. Segundo o técnico Dorival Júnior, as atuações de Vitor Bueno vêm fazendo dele um grande jogador e inclusive o comparou a Lucas Lima.
- Vitor vem confirmando o que se espera de um grande jogador. Ele completa trabalho do Lucas (Lima), que busca um reequilíbrio. Vitor complementa de maneira muito bonita. Dá segurança para que o próprio Lucas se reencontre - enalteceu o treinador.
Fato é que o Peixe sabe do potencial que tem em seu elenco. Em renovação contratual assinada após o final do Paulistão deste ano, o clube concedeu um considerável aumento salarial ao jogador contratado inicialmente para o time B em 2015 e ainda estipulou sua multa contratual em 50 milhões de euros, mesmo valor de venda de suas principais joias.
Cada vez mais protagonista no Peixe, o meia não recebeu sondagens ou propostas na última janela de transferências. Mesmo assim, o clube já espera lidar com assédio a Vitor Bueno.