‘Herói’ do Santos, Vitor Bueno se diz confiante e revela emoção dos pais

Autor dos dois gols do Santos na vitória sobre o São Bento por 2 a 0, pelas quartas de final do Paulista, o jovem meia Vitor Bueno recebeu ligação emocionante dos pais após o jogo

Escrito por

Autor de dois gols e grande destaque da vitória do Santos sobre o São Bento pelas quartas de final do Paulistão, o meia Vitor Bueno ainda busca se consolidar como titular do meio de campo do Peixe. Em ascensão na carreira, o jovem revelou que ligou para os pais logo após a atuação de gala.

- As primeiras pessoas para quem eu liguei foram meu pai e minha mãe. Eles estavam emocionados, ficaram muito felizes. Não só meu pai e minha mãe, como minha namorada também. Fico feliz - disse o meia, em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira, no CT Rei Pelé.

Agora com mais dois gols com a camisa do Santos, a jovem promessa espera cada vez mais convencer o técnico Dorival júnior de que merece a titularidade. Cada vez mais à vontade, Vitor se diz mais confiante.

- Confiança minha claro que é outra se eu for comparar meu primeiro jogo com esse do São Bento. Momento de felicidade que sempre esperei passar - disse. 

Entretanto, fugindo dos rótulos de comemoração "baladeira" de jogadores após boas atuações, Vitor Bueno revelou o que fez ao chegar em casa após o jogo: pedir pizza.

- Tão cansado que estava, não deu para comemorar. Cheguei morto. Pedi uma pizza e fiquei coma família - disse.

Siga o Lance! no Google News