Classificação do Campinense atrasa chegada de novo reforço do Santos
Campinense passou pelo Sport nos pênaltis e avançou à final da Copa do Nordeste, que termina no dia 1 de maio. Só depois disso atacante Rodrigão se apresentará ao Santos
O Santos aguarda por dois reforços: o atacante Rodrigão, de 22 anos, e pelo zagueiro argentino Fabián Noguera, de 23 anos, que está no Banfield. No último domingo, o Campinense conquistou a classificação para a Copa do Nordeste e atrasou a chegada do atacante ao Peixe. Isto porque Alvinegro e Raposa fizeram um acordo para que ele só se apresente no Santos após o fim do regional do Nordeste.
Sendo assim, o Santos terá que aguardar os dois jogos da final, que termina no dia 1 de maio para contar com o jogador no seu elenco.
Até então, Rodrigão é o artilheiro da Copa do Nordeste com sete gols. Ele acertou com o Santos há um mês, e o Peixe pagou cerca de R$ 1,5 milhão para contar com o atacante. O único pedido do Campinense ao Alvinegro foi justamente aguardar o fim do regional.
Já o zagueiro Fabián Noguera, que também tem um acerto de longa data com o Santos, só chegará na Vila Belmiro quando terminar seu contrato com o Banfield (ARG), em junho.