Jair vê Nacional superior ao Santos e diz: ‘Trabalharam nos nossos erros’
Peixe perdeu por 1 a 0 para os uruguaios, na noite desta terça-feira, pela Libertadores. Técnico crê que estrangeiros se saíram melhor em campo
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos perdeu por 1 a 0 para o Nacional, na noite desta terça-feira, pela Libertadores. E o técnico Jair Ventura assumiu que os uruguaios foram superiores na partida, além de terem aproveitado os erros do Peixe.
Com apenas três finalizações em 90 minutos contra 13 do time do Uruguai, o Peixe sofreu com as bolas aéreas e não conseguiu criar oportunidades.
- Difícil atribuir a derrota por um único motivo.Entramos classificados e com a responsabilidade e a obrigação de jogar sempre o nosso melhor. Mas o adversário trabalhou muito bem nos nossos erros. As melhores chances deles foram nos nossos erros - disse.
- As melhoras oportunidades foi do Nacional. Treinamos muito nossos cruzamentos. Acabamos tomando gol de 30 cruzamentos. Mérito do Nacional. A responsabilidade é nossa. Não fizemos um grande jogo como fizemos contra o Estudiantes, em casa. Nosso segundo maior objetivo é o primeiro lugar. Porque o primeiro foi conseguir a classificação com duas rodadas de antecedência - acrescentou.
Apesar da derrota, o Alvinegro está classificado para as oitavas da competição continental. O Garcilaso empatou por 0 a 0 com o Estudiantes e deu a classificação ao time da Baixada Santista.
O Peixe retorna ao Brasil para uma sequência de nove jogos. Irá dividir-se entre Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Copa Libertadores.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias