Diretoria do Santos não irá demitir Jair antes do jogo contra o Fla
Técnico empatou em 0 a 0 contra a Chapecoense na noite deste domingo, pelo Brasileirão, e viu o rival ter desempenho superior. Não há reunião prevista entre diretoria e treinador
O técnico Jair Ventura não será demitido do Santos antes do jogo contra o Flamengo, que acontecerá nesta quarta-feira, às 21h45, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão, segundo apurou o LANCE!. O treinador foi pressionado pela Chapecoense na noite deste domingo e a viu ser superior no empate em 0 a 0.
Não há nenhuma previsão de reunião entre a diretoria do Peixe e o treinador para discutir seu futuro, porém, ele segue sob análise.
Uma das dificuldades que o comandante enfrenta no Alvinegro é em encaixar o meio de campo, já que não tem à sua disposição um armador de origem. Apesar da demora, a diretoria finalmente contratou um atleta para a posição: Bryan Ruiz, que iniciará as atividades no CT Rei Pelé nesta segunda.
Outro que está fechado com o Santos é Carlos Sánchez, uruguaio que atua como segundo volante. Ele chega ao Brasil nesta terça-feira para realizar exames médicos e assinar o contrato.
Derlis Gonzáles também está engatilhado. O atacante realizou exames na última sexta-feira e virá por empréstimo. A diretoria optou por trocar Vitor Bueno pelo paraguaio, que ainda não assinou.