Jean Mota vê Santos desligado e lamenta gol no início da partida
Meia do Peixe destacou o gol de Luan, que aconteceu no primeiro minuto do jogo. Com a derrota, os paulistas continuam na terceira colocação, com 51 pontos
O Santos nem chegou assustar o Atlético-MG no Independência. Neste domingo, o Peixe perdeu por 2 a 0, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia atacante Jean Mota afirmou baixo desempenho e ainda lamentou o gol de Luan logo no início do primeiro tempo.
– Pela atuação de hoje não. Deveríamos ter entrado mais ligado em campo. Mas agora já foi. O time deles só teve as duas chances, depois não criou mais. Retomar, pensar agora no clássico. A gente tem sempre procurado jogar, mas tomamos o gol no começo, abala um pouco, mas não podemos ter isso, e acabou tomamos o segundo gol, que acabou complicando mais ainda – disse ao Premiere.
TABELA
Veja e simule a classificação do Brasileiro
Luan Peres também falou na saída de campo. O zagueiro afirmou que o gol inicial complicou o rendimento da partida.
– Tivemos uma estratégia de começar com três homens rápidos na frente, porque a defesa deles era mais lenta, mas tomamos um gol muito cedo e eles recuaram. Isso complicou nosso jogo – afirmou ao Premiere.
Com o resultado, os paulistas continuam na terceira colocação, com 51 somados, e amargaram um revés depois de seis partidas (4 vitórias e dois empates). No sábado, o Santos faz clássico com o Corinthians, às 17h, em Itaquera.