menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Jean Mota revela gratidão a Sampaoli no Santos: ‘Trouxe de volta minha confiança’

Meia relembrou o início do ano quando técnico argentino o escalava de titular. Bom desempenho e confiança fizeram o atleta se tornar o craque do Paulistão 2019

Jean Mota
imagem cameraJean Mota agradeceu a Sampaoli pela ajuda em retomar sua confiança no Santos (Foto: Gabriela Brino)
Avatar
Lance!
Santos (SP)
Dia 13/08/2019
15:58
Atualizado em 13/08/2019
17:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo com o desabafo sobre estar na reserva no Santos, o meia Jean Mota se arrependeu e se desculpou com o técnico Jorge Sampaoli. O atleta ainda lembrou que o argentino o bancou no início do ano, retomando sua confiança.

No fim do ano passado, o Bahia era o principal favorito a ter Jean Mota por empréstimo, mas o Santos não aceitou as condições. No Paulistão deste ano, o meia foi um dos artilheiros, com sete gols, e se tornou o craque do torneio estadual.  

- O Sampaoli foi o cara que me deu total apoio desde que chegou. Ele nem me conhecia e trouxe de volta a minha confiança. Eu dei inúmeras entrevistas durante a boa fase e citei a importância dele. Sempre falo que vou buscar meu espaço dentro de campo. Estou aqui há 3 anos, fiquei no banco em alguns momentos e nunca reclamei deste tipo, vocês sabem disso. A crítica não era pra ele, a crítica era por coisas internas, sobre propostas. A proporção se tornou maior - falou o meia.

- Ainda não conversei com o presidente, mas vamos conversar. A gente vai resolver a situação seja pra ficar ou sair. O que for melhor ao Santos, o que for melhor pra mim. Tive uma conversa com o Sampaoli e ele entendeu que não foi pra ele. O Sampaoli me bancou desde o início, era pra eu ser emprestado - emendou. 

Depois de conversar com Sampaoli, Jean Mota se explicará com o diretor de futebol Paulo Autuori. O jogador não teme uma multa por suas declarações. 

O Santos se reapresenta na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, visando o duelo contra o Cruzeiro, neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo com a derrota para o São Paulo, o Santos segue líder do torneio nacional, com 32 pontos.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias