João Lucas admite jogo ruim do Santos contra o Coritiba e foca em clássico diante do Corinthians para ‘retomar confiança’
Peixe empatou em 0 a 0 com o lanterna do Campeonato Brasileiro
O Santos voltou a não jogar bem e empatou em 0 a 0 com o lanterna Coritiba neste sábado (10). O lateral João Lucas, que entrou no segundo tempo, admitiu que o time ficou abaixo na partida válida pela nona rodada do Brasileirão.
Segundo o defensor, o Peixe deixou a desejar especialmente na primeira etapa, mas melhorou na segunda. O atleta também avaliou que a expulsão do volante Camacho, que tomou dois cartões em dois minutos, dificultou as pretensões da equipe treinada por Odair Hellmann, que completou oito jogos seguidos sem vitórias.
- Ao meu ver, nosso primeiro tempo foi muito abaixo. No segundo tempo a gente melhorou, creio que a gente acertou na marcação e conseguiu sair mais. Ter a bola dificultou para o time deles. No final ficamos com um a menos e isso dificulta para buscar o resultado. Lógico que queríamos vencer para acabar com a sequência negativa - disse.
O próximo compromisso do Santos é o clássico diante do Corinthians, no dia 21 de junho, quarta-feira, na Vila Belmiro. A partida só acontecerá após a data Fifa, e João Lucas acredita que o Alvinegro tem condições de vencer e se estabilizar no Campeonato Brasileiro.
- É trabalhar, não perder o foco no campeonato. Temos que melhorar e evoluir para chegar no clássico, vencer, retomar a confiança e seguir no campeonato bem - afirmou o lateral.