Joaquim explica afastamento de Soteldo e dispara sobre momento do Santos: ‘Inadmissível’

Zagueiro evitou comentar afastamento de Soteldo e pediu reação do elenco

Escrito por

Após a derrota do Santos por 3 a 0 para o Cuiabá, em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão, o zagueiro Joaquim falou com a imprensa na beira do gramado. O defensor demonstrou incômodo com a fase atual do Alvinegro e fez um desabafo.

+ Até 70% OFF em produtos do Peixe para os torcedores fanáticos!

- Infelizmente a gente sai derrotado mais uma vez. A gente tem que reagir o mais rápido possível, não podemos aceitar o time nessa situação. A gente tem que reagir para melhorar no campeonato, porque o Santos é um time gigante e é inadmissível a situação que estamos passando.

+ ATUAÇÕES: Messias tem noite desastrosa e é ‘vilão’ na derrota do Santos diante do Cuiabá

+ Olho no Brasileirão! Assine o Prime Video e acompanhe todos os jogos do seu time do coração!

Ainda sobre o momento ruim do time, que está há 12 jogos sem vitória, sendo sete deles no Brasileirão, Joaquim falou sobre o que está dando errado para o Santos. Na visão do jogador, o elenco precisa trabalhar mais para sair desta situação.

- Infelizmente as coisas não estão encaixando, não estão dando certo. Agora é trabalhar para ver o que a gente pode fazer para melhorar no dia a dia e conseguir sair mais rápido dessa situação.

Questionado sobre o afastamento de Soteldo, e se o atacante venezuelano fez falta ao time na busca de um resultado melhor, o zagueiro preferiu não comentar, mas revelou uma exigência de Paulo Turra para o elenco a partir de agora.

- A gente tem vários jogadores importantes. Sobre o Soteldo, é um jogador bom, mas o professor Paulo Turra chegou agora e deixou bem claro que ninguém pode ser maior que o clube. Então, a decisão foi tomada e vamos seguir trabalhando com os jogadores que temos.

Siga o Lance! no Google News