Joel se diz polivalente em campo e já comemora primeiro gol pelo Santos
Atacante balançou as redes no jogo-treino diante do Red Bull, no último domingo, e já coloca o gol na sua conta pelo Peixe. Camaronês pode jogar aberto ou como referência
Contratado pelo Santos há quase dez dias, o atacante Joel já se diz adaptado ao novo clube. No jogo-treino diante do Red Bull, o camaronês inclusive foi titular na vaga do poupado Ricardo Oliveira e balançou as redes. Apesar de não ter sido uma partida oficial, o camisa 30 já colocou o gol marcado na conta.
Já adaptado ao país e ao idioma, Joel dá 'nota mil' aos seus novos companheiros, que o receberam muito bem no clube e rapidamente o integraram nas brincadeiras do dia a dia.
- Não tem o que falar, são nota mil. Fui muito bem recebido, com brincadeiras normais. Algumas zoações, mas é normal. Vamos nos adaptando, mas fui bem recebido em um ambiente familiar. Espero dar o meu melhor - disse o atacante.
Apesar de ter sido escalado no jogo-treino como referência no ataque, fazendo a função de centroavante, Joel não tem preferência em posição. No Londrina, aliás, ele chegou a jogar por diversas vezes pelos lados do campo, explorando sua velocidade.
- Essa polivalência faço desde o Londrina. Ano passado fiz a mesma coisa. Já me acostumei com esses posicionamentos, tanto por dentro como pela beirada. Só trabalhando firme para fazer as duas funções - completou.
Se Dorival pediu a Paulinho, outro reforço, para mudar sua função em campo, com o camaronês foi diferente. O comandante faz apenas "pedidos normais" para um atacante.
- Fez alguns pedidos para a função de atacante: pressionar zagueiro, na perda da bola ir em cima. Só esses pedidos normais - revelou.