Jorge Sampaoli fala em ‘recuperar Cueva’, expulso contra o Atlético-GO
Treinador do Santos falou que o Alvinegro trabalha para recuperar o peruano e exaltou a qualidade do atacante. Técnico falou ainda do futuro sem Rodrygo
- Matéria
- Mais Notícias
Após a vitória de 3 a 0 do Santos sobre o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, o técnico Jorge Sampaoli minimizou a expulsão de Cueva nos minutos finais da partida. Ele foi além e disse que o Alvinegro quer "recuperar" o jogador.
- A gente acredita que o Cueva tem o seu valor. Seguramente o tempo de adaptação no grupo atrapalhou. É um jogador que a gente sabe que nos vai dar muito. Esperamos recuperar um jogador com o Cueva, é um jogador valioso que fez um bom Mundial - comentou Sampaoli.
Ele comentou também sobre a atuação de Rodrygo. O jovem de 18 anos, que se apresentará ao Real Madrid no meio do ano, teve boa atuação e fez o segundo dos três gols da vitória sobre o Atlético-GO. O treinador comentou que já pensa no Alvinegro sem o garoto e explicou o porquê dele não ser titular absoluto da equipe.
- Nós, como treinadores, temos a obrigação de exigir muito mais dos jogadores que mais são capazes. Sou exigente com os que mais podem. Quando não o escalo é por questões de características. Eu estou em cima dele para exigir o máximo dele, para o bem dele e do Santos. Sabemos que ele vai ficar pouco aqui, mas é preciso substituí-lo com algum jogador daqui ou buscar um jogador do nível dele para um Brasileirão que vai ser muito mais competitivo - finalizou o argentino.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias