Ao lado de Renato, Kaio Jorge fala pela primeira vez após ficar no Peixe
Menino da Vila de apenas 16 anos conversou com a imprensa no CT Rei Pelé nesta segunda-feira e disse que novela por assinatura de contrato profissional foi 'meio chata'
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Kaio Jorge, de apenas 16 anos, concedeu sua primeira entrevista coletiva como jogador profissional do Santos nesta segunda-feira. No CT Rei Pelé, ao lado do executivo de futebol Renato, o Menino da Vila falou sobre a ansiedade pela assinatura do contrato após longa novela pela permanência.
- No começo, foi um pouco chato pela demora. Sempre falei que queria ficar aqui. Faltavam detalhes para resolver e deu tudo certo. Passa um filme na cabeça, sempre ia na Vila ver os jogos e sonhava estar ali. Graças a Deus estou tendo essa oportunidade. Estou muito feliz - disse o garoto.
Kaio renovou até janeiro de 2021, com possibilidade de extensão do vínculo por mais duas temporadas. Além disso, o Santos ficou com 100% dos direitos econômicos do jogador e estipulou uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 213 milhões).
Relacionadas
Renato não poupou elogios ao novo "reforço" do time principal, comandando pelo argentino Jorge Sampaoli. O ex-volante do Peixe se mostrou empolgado com o surgimento e o "fico" de mais uma joia das categorias de base do Alvinegro.
- Tem um futuro muito grande com a gente. É mais um Menino da Vila sendo formado. A gente espera que o êxito dele, agora como profissional, possa se concretizar. Que ele tenha a história dele marcada no clube - disse o ídolo santista.
Kaio Jorge não esteve com o Santos no amistoso contra o Corinthians, no último domingo, mas deve estar à disposição para a estreia no Paulistão, dia 19, contra a Ferroviária, na Vila Belmiro. Centroavante de origem, tem treinado como ponta.
- Sou um jogador bem tranquilo, jogo de centroavante, mas ele (Sampaoli) tem optado por me colocar de ponta. Onde ele me colocar estarei adaptado - finalizou o garoto.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias