menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!
logo lance!

Acesse sua conta para ter acesso a conteúdos exclusivos e personalizados!

Laterais jogam bem e acirram disputa por vaga no Santos

Madson e Moraes tiveram boas atuações na vitória sobre o Athletico-PR, mas Pará poderá voltar de suspensão e Felipe Jonatan deve ficar à disposição para o clássico de sábado

Pará e Madson
imagem cameraPará e Madson disputam a posição na lateral direita do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
Avatar
Lance!
SANTOS (SP)
Dia 07/07/2021
13:20
Atualizado em 07/07/2021
15:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Santos teve novidades nas duas laterais na vitória por 2 a 0 sobre o Athletico-PR, nesta terça-feira, na Vila Belmiro, pela 10ª rodada do Brasileiro. Com a suspensão de Pará pelo terceiro cartão amarelo e a lesão de grau 1 na coxa de Felipe Jonatan, Madson e Moraes começaram a partida entre os titulares. Moraes fez sua primeira partida como titular no Peixe e não comprometeu, já Madson deu assistência para Marcos Guilherme anotar um dos gols santistas.

Zuma desconversa sobre reforços no setor defensivo do Santos Loading official content Continue assistindo Veja mais vídeos de Santos FC no OneFootball

Depois de boas atuações, os laterais acirram a disputa por vaga sob o comando de Fernando Diniz. O Alvinegro enfrentará o Palmeiras no próximo sábado, pelo Brasileirão, e Pará poderá retornar de suspensão e Felipe Jonatan já deve ficar a disposição. Os dois vinham sendo titulares na temporada do Santos, mas viram dúvidas na escalação de Diniz.

Madson era opção para o segundo tempo e entrou muitas vezes fora de sua posição. Moraes chegou ao clube por empréstimo no final de maio e virou sombra para Felipe Jonatan que não tinha concorrente.

Com Diniz cumprindo suspensão pelo cartão amarelo, o Peixe foi comandado pelo auxiliar Eduardo Zuma diante do Athletico-PR e evitou comentar o desempenho dos laterais.

"Time jogou bem, não consigo enxergar o futebol de uma maneira individual ou criar heróis ou vilões. Santos jogou bem e quem entrou foi bem. Hoje ganhamos, mas jogamos muito bem na última partida e não vencemos. Não controlamos resultado e por isso o futebol é apaixonante."

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias