Santos libera Rafael Longuine por empréstimo ao Guarani
Peixe emprestou o meia até o final da temporada e topou pagar a maior parte do salário. Camisa 17 não teve espaço no time do técnico Jair Ventura
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos liberou Rafael Longuine por empréstimo ao Guarani, até o final da temporada. O meia não teve oportunidades com o técnico Jair Ventura, e o Peixe topou pagar a maior parte do salário do atleta. A informação foi inicialmente publicada pela Gazeta Esportiva e apurada pelo LANCE!.
No final do ano passado, o meia foi emprestado ao Coritiba e atuou em seis partidas, apenas uma como titular. Após retornar de empréstimo, Longuine não foi a campo, o que o fez apoiar a ideia de ser emprestado para ganhar experiência e ter a chance de jogar.
Rafael atuou em 47 jogos pelo Peixe e anotou seis gols. Neste ano esbarrou na concorrência pelo meio de campo e sequer foi utilizado em algum jogos pelo comandante santista. Seu contrato vai até 2021.
O presidente José Carlos Peres já havia dito que gostaria de liberar os atletas pouco utilizados. Além de Longuine, Cleber, Rodrigão, Leandro Donizete, Orinho, Romário, Serginho e Lucas Otávio foram emprestados.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias