Liberado pelos médicos, Sasha pode reforçar o Santos contra o Grêmio
Camisa 27 participa normalmente de treino no CT Rei Pelé e se mostra recuperado de inchaço no tornozelo direito. No próximo compromisso do Peixe, pode voltar ao time titular
O atacante Eduardo Sasha pode ser a novidade do Santos no jogo deste domingo, contra o Grêmio, às 19h, na Arena, em Porto Alegre. O camisa 27 participou normalmente do treino do Peixe nesta quinta, no CT Rei Pelé, e se mostrou recuperado de um edema no tornozelo direito. O jogador perdeu os dois últimos compromissos do Alvinegro, ambos pela Libertadores, para se recuperar do problema e agora foi liberado pelo departamento médico.
A atividade desta quinta não contou com o atacante Rodrygo, que se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo, e com o volante Renato, que ficou com os médicos fazendo fortalecimento. O zagueiro David Braz, com dores na panturrilha, fez apenas exercícios na academia, mas não preocupa para o jogo deste domingo. Os demais jogadores estiveram no gramado.
A grande dúvida para o jogo contra o time gaúcho é justamente o atacante de 17 anos. Rodrygo pode acabar cedendo sua vaga para Arthur Gomes ou para o colombiano Jonathan Copete. Assim, o Peixe iria a campo com: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison; Eduardo Sasha, Léo Cittadini, Jean Mota e Rodrygo (Arthur Gomes ou Copete); Gabigol.
O elenco volta aos trabalhos nesta terça-feira e embarca para Porto Alegre após o treino de sábado, no CT Rei Pelé.