Lucas Lima fala em pressão natural por título e promete estudar Verdão
Meia descartou abatimento e pressão a mais por derrota fora de casa e apostou suas fichas em sucesso contra o Palmeiras na final da Copa do Brasil por Libertadores em 2016
O Santos mais uma vez tropeçou fora de casa no Campeonato Brasileiro. Nada que tire o ânimo de Lucas Lima para a final da Copa do Brasil, contra o Palmeiras. O primeiro jogo acontece na próxima quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro e o meia aposta em muito estudo e concentração para sair com um bom resultado logo de cara.
- Vamos estudar bem o time deles. Estamos fazendo dois bons campeonatos e estando em time grande como é o Santos é nossa obrigação brigar sempre por títulos - disse, refutando que o elenco esteja pressionado após o tropeço para o Coritiba, no Couto Pereira.
- A pressão é natural, ainda mais por tratar de uma final de campeonato. Estamos focados, o primeiro jogo será muito importante. Não foi o placar que queríamos em Coritiba, mas agora é momento de pensar no Palmeiras - completou.
Na decisão não há o critério de gols marcados fora de casa e, por isso, um bom resultado na Vila Belmiro é fundamental para o Peixe. O segundo jogo acontece no dia 2 de dezembro, no Allianz Parque.