Lucas Lima vê futuro incerto: ‘Pode ser o último jogo, como pode não ser’
Meia joga pelo Santos no domingo e vai para a Seleção Brasileira logo em seguida. Sobre retorno ao Peixe, durante janela de transferências, meia não garante que volta
Lucas Lima confirma: joga pelo Santos no domingo, às 11 horas, contra o Coritiba, pela segunda rodada do Brasileirão, na Vila Belmiro. Depois disso ele, junto de Ricardo Oliveira e Gabigol, vai à Seleção Brasileira para a disputa da Copa América. Depois disso, nem o camisa 20 sabe onde estará, já que a janela de transferências para a Europa estará aberta.
Em entrevista coletiva nesta quinta-feira, o meia foi perguntado se este será seu último jogo pelo Alvinegro.
- Nem vou dar tchau então (para a torcida). Pode ser o último jogo, como pode não ser. Vamos esperar a janela de transferências. Se chegar alguma proposta, vamos sentar e conversar - disse, após ter sido lembrado que Robinho se despediu do Santos antes de ir à Seleção.
Caso a Seleção Brasileira chega à final da Copa América, Lucas Lima só poderia retornar ao Santos no dia 29 de junho, na 12ª rodada do Brasileiro. Neste período, a janela de transferências para a Europa já estará aberta.
De acordo com os empresários do jogador, novas ofertas do Velho Continente chegarão neste período.
Sobre sua presença em campo no jogo de domingo, o meia foi taxativo.
- Às vezes passa pela minha cabeça, sim, que pode ser o último jogo. Mas nos últimos dias pensei só na recuperação. Estou bem e na fase final de recuperação, à disposição do Dorival para o jogo - concluiu.