Lucas Lima, Mendoza, Dodô… Santos dá pistas sobre novas saídas do elenco rebaixado
Peixe quer reformular elenco para a temporada
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos busca reformular praticamente todo o elenco que foi rebaixado no Brasileirão 2023. Ainda há remanescentes do grupo do ano passado, mas a maioria não faz parte dos planos da comissão técnica de Fábio Carille e deve deixar o Peixe em breve.
➡️ Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos
Alguns nomes são: o goleiro Vladimir, os laterais Dodô e João Lucas, o zagueiro João Basso, o meia Lucas Lima e o atacante Mendoza.
Os atletas em questão foram ao CT Rei Pelé no sábado (6) para a reapresentação do elenco na temporada. No entanto, foram redirecionados para um portão diferente dos demais.
Ao que tudo indica, quem não faz parte dos planos para 2024 são justamente os jogadores que precisaram acessar a "entrada alternativa" do local. Reforços como Giuliano, Willian Bigode e Guilherme, além de Tomás Rincón, João Paulo e Julio Furch - que permanecem -, entraram no CT pelo portão principal.
Lucas Lima chegou para se apresentar e foi direcionado para outro portão do CT.. Assim como ele, Dodô, João Lucas, Zabala, Vladimir e Balieiro.. Tudo leva a crer que esses são aqueles que não serão aproveitados.. #deolhonopeixe pic.twitter.com/QMNhxvXT4J
— De Olho No Peixe (@deolhonopeixe) January 6, 2024
VLADIMIR
O goleiro foi muito contestado na última temporada, e o Santos busca um concorrente de peso para João Paulo. A possibilidade de Vladimir deixar o clube é alta. Um dos alvos do Peixe para a posição é Tadeu, mas o Goiás pede R$ 35 milhões à vista para negociá-lo.
DODÔ E JOÃO BASSO
Contratados para o time titular e com a intenção de contribuírem contra o rebaixamento no segundo turno do Brasileirão 2023, a dupla está desprestigiada com a nova comissão técnica e procura clubes interessados.
JOÃO LUCAS, MENDOZA E LUCAS LIMA
Também contratados em 2023, mas no início da temporada, o trio deve deixar o Santos. Mendoza e Lucas Lima possuem altos salários e estão "queimados" com a torcida, o que aumenta a possibilidade de saída.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias