Manifestação em frente ao prédio de Peres tem pichação de muro e atos chegam ao quinto dia seguido
Torcida do Peixe cobra aparição do mandatário santista e pede a sua renúncia do cargo
A série de protestos da torcida do Santos contra o presidente José Carlos Peres chegou ao quinto dia consecutivo. Desta vez, o grupo se manifestou na frente do prédio onde o cartola mora, na Grande São Paulo. Houve pichações nos muros do local solicitando a renúncia do mandatário santista.
Organizadas por torcidas uniformizadas do Peixe, as manifestações acontecem desde segunda-feira, quando um grupo de 30 torcedores intimidou Peres no Santos Business Center, sede do Alvinegro Praiano na Capital. Na ocasião, ficou pré-definida uma conversa formal e mais amena, o que não aconteceu.
Na terça-feira o grupo chegou a ir até à Vila Belmiro, teve a sua entrada liberada, mas Peres, que estava lá horas antes para assinar documentos, já havia subido a serra. Os torcedores, então, conversaram com membros do comitê de gestão.
Entre os presentes no ato de hoje, estava o pré-candidato a presidência do clube, no fim do ano, Vágner Lombardi.
O desejo inicial dos manifestantes é se encontrar com José Carlos Peres para ter a ansiada conversa. Em nota divulgada durante a semana, a Torcida Jovem afirmou que deseja ser a ponte entre as diferenças da diretoria com os atletas e torcedores.