O técnico interino Marcelo Fernandes comentou sobre o momento difícil em que o Santos vem vivendo na temporada. O Peixe não conseguiu vencer o Novorizontino, pior time do Campeonato Paulista, seu último desafio antes da chegada de Fabián Bustos, novo treinador: 2 a 2.
"Todos os treinadores que aqui passaram, tanto no ano passado, como neste, fizeram o melhor para tentar fazer o necessário. As pessoas precisam saber que ninguém está tirando ninguém por estar vendo um jogo diferente. Tem jogadores que estão prejudicados pela pré-temporada com Covid, contusão, não aguentam o jogo todo e já estava na programação. Não estou preocupado comigo, estou preocupado com o Santos", disse Marcelo Fernandes.
Agora, Fabián Bustos assume o clube. Ele tem previsão de chegada ao Brasil na madrugada de domingo, por volta da meia-noite. O primeiro treino deve ser na segunda-feira.
"Vai encontrar um grupo jovem, que trabalha muito, logicamente a camisa do Santos é pesada. Jogar em uma fase como essa é complicado, mas estão se dedicando para tentar achar o melhor para o clube", complementou Fernandes.