Marinho desabafa e dá apoio a Ferraz e Jean Mota: ‘Injustiçados’
Atacante afirmou ser fã do trabalho do lateral do Santos e vê torcida não valorizar <br>a dupla: 'Quando ganha, não ouço o nome deles, mas quando perde..."
Marinho aproveitou a entrevista coletiva desta segunda-feira, no CT Rei Pelé, para dar apoio a Victor Ferraz e Jean Mota. Para o atacante do Santos, a dupla é injustiçada pelo torcedor e valorizou a partida de ambos contra o Goiás.
Nas redes sociais, os santistas costumam pesar nas críticas para Ferraz e Jean. O técnico Jorge Sampaoli, por exemplo, não os usam atualmente entre os titulares. Pará e Evandro tem sido mais acionados. Marinho, porém, afirmou ser fã do lateral direito.
- Quando o grupo todo está bem, coletivamente falando, o individual aparece. Eu, Soteldo, Sasha... Sou muito fã do Victor Ferraz, vejo muita gente criticando e ele anulou o Michael. Poucos anularam. Fez grande jogo e muita gente não reconhece. Quando o time perde, tem culpado, o Ferraz. E quando ganhamos, o Ferraz faz grande jogo e poucos dão moral. Tem nossa confiança, é nosso capitão. Respeito muito grande dos jogadores - disse.
- Salientou bem. É outro. Pegam no pé do Jean. Quando a gente ganha não se ouve falar neles. Quando perde, é Victor Ferraz e Jean Mota. São injustiçados. Parabenizo também o Jean. Fez um grande jogo contra o Goiás. Não jogava há dois ou três jogos, entrar é difícil, ele falou que poderia sentir cãibra. Deu tudo certo, fez um partidaço. Elogio a todos, foi um jogo consistente. Luan foi muito bem atrás. Sem ter um destaque individual, o coletivo foi muito bem - acrescentou.
TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
O Santos treina na tarde desta terça-feira para iniciar a preparação contra o São Paulo, que enfrentará no sábado, às 17h, na Vila Belmiro, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marinho, inclusive, deve estar entre os titulares.