Peres busca efeito suspensivo de punição após Santos “entrar em crise”
Vice Orlando Rollo retornou ao cargo na última segunda-feira e aproveitou o afastamento do presidente José Carlos Peres para buscar documentações e alterar Comitê de Gestão
- Matéria
- Mais Notícias
Após o vice Orlando Rollo ter retornado efetivamente ao seu cargo, na última segunda-feira, o presidente José Carlos Peres se incomodou com as ações do dirigente e acionou o Superior Tribunal de Justiça Desportivo para o efeito suspensivo de sua punição de 15 dias.
Peres pegou o gancho após sugerir que o VAR estaria favorecendo o Flamengo, porém, em contrapartida, seu vice retomou às atividades e aproveitou seu afastamento para fazer mudanças no Comitê de Gestão e solicitar documentações na Vila Belmiro, o que incomodou muito o cartola.
- Demos entrada pedindo o efeito suspensivo em decorrência da situação provocada hoje. 15 dias que eu deveria cumprir e estão analisando. Soltaram uma nota que geralmente não soltam. Uma resposta irritada ao que aconteceu aqui - disse o presidente José Carlos Peres.
TABELA
> Veja a classificação e simulador do Brasileirão clicando aqui
Relacionadas
Lembrando que no momento o STJD não impediu o presidente José Carlos Peres de atuar nas questões administrativas do clube, mas sim no futebol, portanto o dirigente não pode ir aos jogos do Santos, CBF ou Federação Paulista de Futebol, por exemplo.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias