Marinho não tem lesão detectada e despreocupa o Santos
Jogador deixou o campo no clássico contra o Palmeiras, no domingo, com dores na coxa direita, mas foi reavaliado e não preocupa o Peixe para enfrentar o Flamengo
- Matéria
- Mais Notícias
Após deixar o campo com dores na coxa direita aos 25 minutos do segundo tempo na derrota do Santos por 2 a 1 para o Palmeiras, neste domingo (23), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Morumbi, o atacante Marinho passou por reavaliação no CT Rei Pelé nesta segunda-feira (24), e não teve lesão detectada.
Os jogadores que enfrentaram o Alviverde ganharam folga após o clássico, mesmo assim o atacante compareceu ao Centro de Treinamentos para certificação da sua condição física.
Relacionadas
Principal atleta santista na temporada, com seis gols em nove jogos, o camisa 11 ficou sete meses parado, entre janeiro e julho. O atacante sofreu uma fratura no pé esquerdo na estreia da temporada, quando o Peixe empatou em 0 a 0 com o Red Bull Bragantino, na Vila Belmiro, pela primeira rodada do Campeonato Paulista, e quando já treinava com bola, estando prestes a voltar aos gramados, teve que lidar com a paralisação de quatro meses do futebol, por conta da pandemia do novo coronavírus.
Sem compromissos durante a semana, o técnico Cuca terá os próximos dias livres para se preparar para o duelo diante o Flamengo, no próximo domingo (30), pela sexta rodada do Brasileirão, e a estimativa é que até lá o Departamento Médico seja esvaziado. Com problemas físicos, atletas como Vladimir, Anderson Ceará, Raniel e Uribe realizam um cronograma especial para recuperação, e a ideia é estejam liberados até a partida.
* Sob supervisão de Vinícius Perazzini
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias