Meia? Jorge diz que pode ajudar na função: ‘Vou entrar com toda a garra’
Lateral-esquerdo do Santos pode substituir Jean Mota, que tem uma lesão no ligamento colateral do joelho direito. Reforço do Peixe já atuou na posição na base do Flamengo
O lateral-esquerdo Jorge pode jogar mais adiantado nesta quinta-feira contra o Atlético-GO, às 21h30, na Vila Belmiro, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Isso porque o meia Jean Mota lesionou o joelho direito e deve ser desfalque.
Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, Jorge relembrou que já atuou como meia na base do Flamengo e no Mônaco-FRA há duas temporadas.
- Infelizmente perdemos um jogador importante, não sei do grau da lesão, que volte o mais rápido possível. Já atuei como meia na base do Flamengo, no Monaco fiz essa função, e vamos ver no treino de hoje o que o professor pode passar. Não sei onde vou jogar, mas vou entrar com toda a garra para ajudar - falou o atleta.
Um provável Santos para quinta é: Everson; Victor Ferraz, Luiz Felipe (Lucas Veríssimo), Felipe Aguilar e Jorge (Felipe Jonatan); Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Cueva (Jorge); Derlis González e Rodrygo.
Como perdeu o primeiro jogo por 1 a 0, o Santos precisa de uma vitória simples para levar a disputa para os pênaltis. Vitória por mais de dois gols de diferença classifica o Peixe diretamente à quarta fase do torneio.