Mengálvio relata tristeza por atitude do Santos em relação a cativas: ‘Falta de respeito’
Ex-meia foi avisado que não acompanharia mais os jogos do Peixe no camarote da Vila. Após retratação em nota oficial, diretoria ainda não entrou em contato com os ídolos
O eterno ídolo do Santos, Mengálvio, não escondeu a chateação de ter sido avisado pela diretoria do clube que não assistiria mais os jogos do Peixe no camarote térreo da Vila Belmiro, na tarde de última quinta-feira. A entrada seria realizada pelo Portão 17 e o novo local seria as cadeiras de sócios inadimplentes.
- Ficamos tristes com o fato. Achamos uma falta de respeito - falou o ex-meia em exclusividade ao LANCE!
Além de Mengálvio, Dorval e Clodoaldo também não poderiam mais assistir aos duelos no camarote térreo. Em uma nota oficial, o Santos voltou atrás e esclareceu que os ídolos do Peixe seguirão assistindo aos jogos no mesmo local.
Mesmo com o esclarecimento, os ídolos do Peixe ainda não foram procurados pela diretoria santista para saber da real decisão. Mengálvio espera seguir assistindo aos jogos no mesmo local.
- Vamos ver nos próximos jogos. Eles disseram na imprensa que não vai acontecer isso (entrada pelo Portão 17) e que vai continuar como sempre foi - disse o eterno ídolo do Peixe.
Dorval e Mengálvio montaram um ataque histórico com Pelé, Pepe e Coutinho. Juntos, foram bicampeões da Libertadores e Mundial de Clubes, de 1962 e 1963, além de outros diversos títulos nacionais e estaduais.