Mesmo com renovação longe, Sampaoli pede reintegração de Kaique no Santos
Zagueiro do Peixe estava treinando separadamente com o defensor Fabián Noguera, o volante Guilherme Nunes e os laterais Alan Cardoso e Matheus Ribeiro
O zagueiro Kaique Rocha foi reintegrado aos treinamentos do profissional do Santos nesta terça-feira, no CT Rei Pelé. Mesmo com a renovação longe, o técnico Jorge Sampaoli pediu o retorno do defensor.
Kaique estava treinando separadamente com o zagueiro Fabián Noguera, o volante Guilherme Nunes e os laterais Alan Cardoso e Matheus Ribeiro.
O Santos e o estafe do jogador ainda não marcaram uma outra reunião para discutir sobre o primeiro contrato profissional do atleta. Ele pode assinar um pré-vínculo com qualquer outra equipe a partir do próximo mês.
O Genoa-ITA, a Sampdoria-ITA e o Al Nasr-EAU já manifestaram interesse por Kaique e também formalizaram propostas. A Samp foi a equipe mais próxima de se acertar com o defensor, que viajou à Itália, mas o Santos recusou a proposta de 1 milhão de euros (R$ 4,2 milhões), em julho.
O Santos volta aos trabalhos na manhã desta quarta-feira, no CT Rei Pelé. Vale lembrar que Kaique ainda não estreou pelo profissional do Peixe.