Modesto não vê espaço para Ganso no Santos, e Marquinhos é prioridade
Presidente do Peixe afirmou que meia do São Paulo, revelado na Vila Belmiro, não teria lugar no time do Santos e reforça foco em manter Marquinhos Gabriel
- Matéria
- Mais Notícias
Conhecido por declarações engraçadas, o presidente do Santos, Modesto Roma Júnior, não esconde a admiração pelo futebol do meia Paulo Henrique Ganso, do São Paulo. O que ele nega, ao menos oficialmente, é que esteja trabalhando para levar o camisa 10 Tricolor para a Vila Belmiro.
Para reforçar que o meia revelado no próprio Peixe não voltará a vestir o manto alvinegro em 2016, o dirigente diz que não há espaço.
- Não tem nada a ver. O pessoal de imaginação fértil acha que eu vim aqui (para Salvador) para falar com o Ganso, eu vim para ver a Seleção. Eu não desrespeitaria o São Paulo nunca assediando o jogador. O Santos não faria isso com o São Paulo. A questão do Ganso é o meu gosto pessoal. Isso é uma coisa, mas ele vai jogar aonde? Nós não queremos perder o Lucas Lima - disse o presidente, em entrevista ao SporTV.
Relacionadas
Modesto acrescentou que, no momento, os esforços do departamento de futebol do Santos estão voltados para que o meia Marquinhos Gabriel permaneça no time em 2016, já que o contrato dele termina no dia 31 de dezembro e seus direitos econômicos pertencem ao Al-Nassr, da Arábia Saudita.
- O Santos não vai sair contratando porque não vive um situação financeira confortável. O Marquinhos Gabriel é a prioridade de contratação - concluiu.
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias