Negociação se arrasta, e Peres confirma saída de Cittadini do Santos
Presidente José Carlos Peres não veta o meia de atuar pelo Peixe, mas explica que ele já se decidiu sobre a renovação. Jogador tem contrato até 31 de dezembro
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente José Carlos Peres revelou que Léo Cittadini optou pela não renovação com o Santos. O contrato do jogador vai até o final de dezembro deste ano. A negociação se arraste desde o meio do ano.
Apesar de não querer seguir no Peixe, o mandatário explicou que o meia estará à disposição do técnico Cuca e que não pretende escanteá-lo.
- Cittadini já tomou posição e não está mais jogando. Decidiu sair. Se o Cuca quiser, ele pode jogar. Tem contrato até o dia 31 de dezembro - disse após a reunião do Comitê de Gestão, na Vila Belmiro, na noite desta segunda-feira.
Inicialmente, a diretoria ofereceu R$ 150 mil por mais quatro anos de vínculo, além de luvas. Porém, a negociação não avançou. Os representantes do atleta esperam por propostas de fora do Brasil.
Cittadini chegou a seri procurado pelo Benfica (POR), mas a negociação melou após o fechamento da janela de negociação internacional.
Relacionadas
Mais lidas
Newsletter do Lance!
O melhor do esporte na sua manhã!- Matéria
- Mais Notícias