Lucas Lima negocia renovação com Santos, mas não descarta a China
Meia já recusou proposta do país asiático para receber R$ 4 milhões por mês, mas não descarta conversar se houver uma nova proposta na janela que abre em outubro
Lucas Lima mudou o tom de sua fala, mas não diminuiu a incerteza sobre seu futuro. Com contrato até o fim de 2017, o meia negocia uma renovação com o Peixe. No entanto, o camisa 10 santista não descarta nem mesmo jogar na China na próxima janela de transferências. Recentemente, ele recusou uma oferta de R$ 4 milhões por mês do China Hebei Fortune.
- Tem essa possibilidade, sim (de renovar). Eu me sinto muito bem aqui. Se eu sair, tem que ser bom pra mim e pro clube. Senão, não tenho porque sair. É minha casa, tenho amigos aqui. Chance tem (de ir à China), mas vou estudar. Deixo isso de lado, pois vivo um momento bom no Santos. Não procuro saber - afirmou o meia nesta sexta-feira.
Ainda sobre a renovação de contrato, algo que só foi objeto de uma reunião entre seus representantes e o clube até o momento, Lucas crê que a extensão do vínculo pode facilitar uma possível saída no futuro.
- Creio que se eu renovar, vai ter cláusula de saída boa para os dois. Então, tem que ver.. colocar tudo no papel e ver o que vale a pena. Vou deixar bem claro que estou feliz aqui - finalizou.