Nesta sexta-feira, o Santos realizou seu último treino antes da paralisação de folga para o Natal. Os jogadores do Peixe agora ganham descanso nos dias 24, 25 e 26 de dezembro, e retornam na próxima terça-feira (27), às 16h, no CT Rei Pelé.
Ainda com dificuldades para marcar um amistoso, o técnico Odair Hellmann comandou um duelo entre times do próprio elenco santista. Com as imagens divulgadas pelo clube, foi possível ver equipes misturadas, entre eles os jogadores considerados titulares.
Odair dividiu o elenco em três times: amarelo, preto e vermelho. Para completar as atividades, o treinador convocou garotos da base. Entre eles o zagueiro André, os laterais Gustavo, Diogo e Kevyson, o volante Hyan e o atacante Paulo.
Os jogadores de linha, que diariamente treinam com o elenco profissional, estavam divididos assim (vale destacar que os garotos da base atuaram entre esses times):
Vermelho: João Lucas, Messias, Camacho, Balieiro e Soteldo; Lucas Braga, Mendoza e Rwan Seco.
Preto: Nathan, Maicon, Luiz Felipe e Lucas Pires; Sandry, Carabajal, Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.
Amarelo: Mikael, Eduardo Bauermann, Derick, Vinicius Zanocelo, Ivonei, Pirani, , Ângelo e Raniel.
No retorno para as atividades, o elenco treina em dois períodos na quarta-feira (28). Depois da virada, retornam apenas na terça-feira (03), às 15h, no CT, e depois o grupo viaja para Atibaia. A equipe de Odair Hellmann vai se concentrar no interior paulista entre os dias 3 e 8 de janeiro.
A estreia do Santos no Campeonato Paulista está marcada para o dia 14 de janeiro, contra o Mirassol, na Vila Belmiro, às 18h30. O Peixe está no Grupo A do torneio ao lado de Botafogo-SP, Internacional de Limeira e Red Bull Bragantino.